Relacionamentos superficiais

O que espero de 2015 é além de coragem para mudança, ter relacionamentos verdadeiros, relacionamentos de todas as instâncias. Na verdade acho que o maior erro tem sido meu, ao esperar que as pessoas sejam como eu imaginei ou como criei expectativa que fossem.

Talvez meu maior desafio seja aprender a conviver com essa relativa solidão “amorosa”, que a maioria de nós está destinado. Por não me encaixar em alguns padrões, além do fato das pessoas de uma forma geral não conseguirem abrir mão de uma série de coisas em prol de uma vida a dois.

Hoje me tornei mais incrédulo, assim não me considero a melhor pessoa para dar opinião, decidi não buscar e não esperar por algo que cada dia está mais escasso na sociedade, até mesmo na própria sociedade “normativa”.

Preciso me conscientizar  que nos dias atuais a carne fala mais alto, é mais valorizada que quaisquer laços que as pessoas possam construir, como compartilhar conquistas, superações e alegrias. Parece que tudo isso se perdeu! Desculpe minha franqueza, mas hoje, depois de algumas tentativas de relacionamentos frustradas por motivos banais, não sei no que acreditar, mas sei claramente no que desacreditar.

Só tento aprender e espero mudar minha atitude pra reconhecer e dar valor a alguém que realmente queira crescer e compartilhar o bom da vida comigo.
Feliz 2015!

Anúncios

3 comentários sobre “Relacionamentos superficiais

  1. São escassos porém não perco a esperança de encontrar…

    Se por motivos banais, não fique desacreditado…

    Existem alguns ainda que valorizam você pelas coisas certas.

    Só o fato de expor suas ideias de maneira tão sagaz, abre o caminho pra isso. Quase parece algo effortless da sua parte.

    Espero que já tenha encontrado, visto que estamos no meio de 2016.
    Senão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s