Adeus vovó!

Um ano atrás aproximadamente nós nos vimos e saber que hoje você se foi, me trouxe sensações que por ingenuidade achei que tinha vencido.

Um ano atrás, ver uma pessoa tão amada sofrendo, me trouxe tantos sentimentos ao mesmo tempo, de tristeza, de injustiça, de compaixão, de arrependimento, de culpa… ao ponto de me deixar literalmente sem chão.

A pessoa que você sempre foi, desprovida de qualquer preconceito e indiferença, me faz ter um ótimo exemplo de como encarar a vida.

Uma das lições mais simples, que nunca esqueço, sempre lembro, foi a de que quando me servisse de alguma refeição, o fizesse sempre pelo mesmo lado, ou sempre pelo lado que já tivesse sido utilizado.

Confesso que me sinto lisonjeado, por ter sido aquele neto conhecido pela família inteira, por ter feito quando bebê xixi na sua cara, me desculpa? Foi sem querer, foi mais forte que eu! Naquela época, acho que eu não conseguia segurar…

Ou quando adolescente que fingi passar um trote, falando besteira, acho que foi uma cantada, e ouvi a senhora me mandar pra “puta que pariu”! Como esquecer disso?

É tão difícil dizer adeus, queria tanto poder lhe pedir desculpas por não ter tido a oportunidade de ir visita-la mais vezes.
Parece que foi ontem que estávamos sentados juntos, no mesmo ambiente, me disse o quão orgulhosa estava e falou para suas visitas que eu tinha puxado a sua beleza.

Queria poder te abraçar mais uma vez, acho que afastaria toda a dor, agradeceria por tudo o que fez, não há nada que eu não faria para ouvir tua voz de novo.

Hoje me sinto destruído por dentro, mas não admitiria, queria apenas me esconder, é tão difícil dizer adeus quando chega a hora.

Só não desisto, porque sei que não sentiria orgulho nenhum dessa attitude.

Obrigado, por tudo! 😥

Anúncios

2 comentários sobre “Adeus vovó!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s